Governo corre para tentar entregar UPA Leblon dentro da intervenção
A interventora da Saúde em Cuiabá, Danielle Carmona, afirmou que sua equipe tem trabalhado diuturnamente para que consiga fazer a entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, na Capital, ainda dentro do período da intervenção, que já ultrapassou dois meses.
“Estamos com equipe trabalhando diuturnamente para fazer a entrega. Gostaríamos de entregar no período da intervenção, mas estamos trabalhando na parte de acabamento, melhorias, para ter uma unidade com perfil adequado para os pacientes”, destacou.
O Ministério Público Estadual (MPMT) pediu a prorrogação da intervenção por mais 90 dias. A solicitação está sendo analisada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), mas a tendência é pela aprovação.
Com isto, Carmona e sua equipe ganham um fôlego maior para investir nas obras de infraestrutura, algo que demanda mais tempo.
“Resolvemos ações pontuais, agora é preciso de obras estruturantes. Temos ações que vão levar mais de 180 dias. Tudo foi colocado no nosso plano. Compete aos órgãos de controle analisarem e verem se prorrogam”, finalizou Carmona.
FONTE ESPORTES E NOTÍCIAS