Background

Notícias



entry image

UPA Verdão passa mais de 5h sem energia e pacientes são atendidos com lanterna

Idosos e crianças internados na ala de Observação da Unidade de Pronto de Saúde do Verdão, em Cuiabá, passaram mais de 5h sem energia na terça-feira (20). Em vídeos é possível ver os pacientes sendo atendidos com o apoio da lanterna de celular.

 

Uma mãe que preferiu não se identificar, que está com o filho de 9 anos internado na unidade, relatou ao Gazeta Digital a situação de descaso que pacientes tem sofrido durante os atendimentos.

 

"Péssimo atendimento, desde às 14h estava sem energia na ala da observação, já por volta das 19h começou voltar, mas oscilando somente com a lâmpada funcionando. A madrugada inteira no calor", explicou indignada.

Conforme a redação já havia noticiado, pacientes tem reclamado da situação precária da unidade. Eles dizem que desde domingo o local está somente com bebedouro e os aparelhos de ar não funcionam.

 

A Gazeta Digital entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura e até o final desta matéria não obteve retorno.


FONTE GAZETA DIGITAL