Servidor da Secretaria Estadual de Saúde morre eletrocutado
O servidor Moacyr Assis Ribeiro, de 39 anos, da Secretaria Estadual de Saúde, morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Carumbé em Cuiabá. Ele trabalhava na Superintendência de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado de Saúde.
Segundo informações do Governo do Estado, Moacyr foi tentar remover um andaime para que um caminhão pudesse passar, quando o objeto tocou nos fios de energia de alta tensão e ele sofreu a descarga elétrica.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e, depois de 30 minutos de tentativa de ressuscitação, foi constatado o óbito do servidor estadual.
Em nota, a secretária de Estado de Saúde, Kelluby de Oliveira, lamentou o ocorrido. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor. Estamos todos consternados com o ocorrido. Uma fatalidade. Que Deus conforte a família e amigos, nesse momento de extrema dor”, disse.
A Polícia Militar esteve no local e as investigações sobre a causa do acidente serão realizadas pela Polícia Civil e pela Politec.
FONTE REPÓRTER MT
