Sindimed-MT promove palestra ‘Aposentadoria dos profissionais da saúde e a Reforma da Previdência’

Com o intuito de orientar as condutas dos médicos a fim de se evitar problemas fiscais, tributários e trabalhistas futuros, o Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (Sindimed-MT) promoverá, gratuitamente, a palestra “Aposentadoria dos profissionais da saúde e a Reforma da Previdência’. O encontro, que será realizado no dia 09.04, às 19h, na sede da entidade, também servirá para dar suporte aos profissionais, além de esclarecer dúvidas recorrentes quanto as reformas Trabalhista, aprovada em 2017, e Previdenciária, ainda em fase de discussão.

A palestra será apresentada por dois dos advogados que constituem a banca da assessoria jurídica do Sindicato, Bruno Álvarez e Fernanda Vaucher, e tratará de temas como a ‘pejotização’ no trabalho médico e suas características e reflexos no âmbito contratual do trabalho, assim como no serviço público e os cuidados necessários que os médicos servidores precisam ter. Também serão discutidos os aspectos fiscais e tributários da ‘pejotização, a flexibilização e precarização do trabalho médico como consequência, terceirização e estratégias de proteção patrimonial e gestão de riscos. As vagas são limitadas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (65) 3321-0835 ou 99241-7373.