Sindimed-MT lança campanha de anuidade com 20% de desconto

O Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (Sindimed-MT) lançou neste mês uma campanha de anuidade, que oferece até 20% de desconto até o dia 31 de janeiro. Além de fortalecer a categoria médica, o profissional que se sindicaliza passa a ter acesso a inúmeros benefícios, como por exemplo o plano de saúde Unimed. O convênio oferece condições especiais para médicos sindicalizados, familiares (pai e mãe) e funcionários. Além disso, o Sindimed-MT oferece o Unimed Seguros, como de vida em Grupo com Serit Modular, acidentes pessoais permeável e seguros funerais.

Conheça os outros convênios

SESC PANTANAL:
Concessão de descontos nas diárias na Estância Ecológica Sesc Pantanal, sendo:
- 20% para datas compreendidas como ALTA TEMPORADA – meses de Janeiro e Julho, finais de semana (sexta à domingo) e feriados;
- 30% para datas compreendidas como BAIXA TEMPORADA.

MALAI MANSO RESORTS
Concessão de descontos nas hospedagens com desconto de 10% sobre as tarifas.

RDC FÉRIAS:
Concessão de condições de Plano de férias Programadas, no que concerne a hospedagem com caféem hotéis da rede credenciada a RDC, desconto de até 60% em relação aos preços balcão de hospedagem.

ESCOLA DO FARINA
Concessão de descontos que variam de 10% a 12%, nas séries: 9º, 1º, 2º, 3º e Curso Pré-Vestibular.

COLÉGIO CIN
Desconto de 30 a 40% na mensalidade.

CENTRO DE TREINAMENTO SEM LIMITES:
Concessão de descontos para aulas de Kickboxing aos médicos sindicalizados e dependentes.

TRINYTÀ CONFECÇÕES
Concessão de desconto 20% sobre os valores da loja, com exceção das peças promocionais.

INSTITUTO DA LINGUA INGLESA
Concessão de descontos para cursos de Inglês, em várias modalidades com descontos que variam de 5% à 10%.

HAPPY CODE
Concessão de 10% de desconto em todos os cursos oferecidos na grade da empresa, com isenção da matrícula. A Happy Code é uma escola de tecnologia e inovação criada a partir da necessidade do ensino de ciências da computação para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, para desenvolvimento de competências digitais (programação, games, robótica, aplicativos, Digital arts).

7 EXPRESS

Tabela diferenciada no serviço de coleta e entregas identificadas de: Envelopes, Malotes, Materiais Hospitalares e Perecível, Protocolo, Encomendas em Geral, para vários municípios do Estado e no Pará.