Governo adquire câmara mortuária para atender hospital referência de covid-19 em MT

O Governo do Estado contratou uma empresa para aquisição emergencial de uma câmara mortuária para conservação de cadáveres, que será instalada no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, que é a unidade referência para tratamento de pacientes com covid-19 (coronavírus).

O equipamento foi adquirido com dispensa de licitação ao custo de R$ 174 mil. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou na segunda-feira (29). Veja aqui

Na mesma edição, consta os extratos de contratações do governo de três empresas para prestação de serviços médicos em clínica médica, cardiologia, infectologia, pneumologia e cirurgia geral para atender o Hospital Metropolitano, que juntas somam o valor de R$ 8,3 milhões.

Os contratos foram assinados em abril e ocorreram na modalidade de dispensa de licitação.

FONTE REPÓRTER MT