Nota de Esclarecimento

O Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (Sindimed-MT) vem a público esclarecer que a entidade não possui qualquer vínculo político-partidário, tampouco relação institucional com os partidos que integram a coligação “Segue em Frente Mato Grosso” - PSL, PPS, PSB, DC, PRP, PSDB, PATRIOTAS, AVANTE, SOLIDARIEDADE.
O Sindimed-MT reitera seu posicionamento de isonomia nos processos de eleições passadas, da mesma forma em 2018, ao reforçar a defesa única e exclusiva de um Sistema Único de Saúde (SUS) universal, de qualidade para a população e com condições de trabalho aos profissionais médicos.
Por fim, a entidade considera indevido e desnecessário o uso da imagem da ex-presidente do Sindicato, Eliana Siqueira, nas inserções de TV, visto que a ação visa unicamente desferir ataques à imagem de determinado candidato a governador, enquanto do outro lado segue a face despida de propostas aos olhos de uma categoria que conhece a triste realidade da saúde pública em Mato Grosso.

Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso

Gestão 2017/19