Notícias

Servidora da Secretaria de Saúde de VG está com covid-19

Um servidor da Secretaria de Saúde de Várzea Grande testou positivo para a covid-19. A informação foi confirmada pelo Comitê de Enfrentamento ao novo coronavírus e pela própria pasta. Diante disso, o município informa que adotou medidas de fechamento da parte administrativa e desinfecção do prédio para evitar a disseminação do novo coronavírus.

 

Por meio de nota, a prefeitura comunica que está fazendo uma triagem nos servidores que mantiveram contato com o funcionário da parte administrativa, sendo que parte já se encontra em isolamento domiciliar e sem internação.


"Tanto o Comitê de Enfrentamento quanto a Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande, reafirmam que para os trabalhadores que podem realizar seus afazeres por home office que assim o façam, mantendo o isolamento social", diz trecho da nota.

 

Para aqueles que necessitam trabalhar ou pertencem às áreas essenciais, a prefeitura orienta que o façam de forma segura, seguindo as regras de distanciamento de 1,5 metro, façam uso contínuo de máscaras de proteção facial e, quando necessário, de luvas, além de manter meios de higienização como água e sabão e álcool gel para que possamos enfrentar a pandemia.

FONTE GAZETA DIGITAL