Assembleia Geral Extraordinária dos Médicos Servidores do Estado de Mato Grosso, 05.04.2018(quinta-f

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS MÉDICOS DO ESTADO DE MATO GROSSO – SINDIMED-MT, por meio de sua representante legal, abaixo assinada, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA os MÉDICOS SERVIDORES DO ESTADO DE MATO GROSSO para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada na sede do SINDIMED-MT, localizada na Rua General Vale nº 321, Sala 04, Edifício Marechal Rondon, Bairro Bandeirantes – Cuiabá-MT, no dia 05/04/2018, (Quinta-feira), às 19h00, primeira convocação e, em segunda e última convocação às 19h30min, para discutir e deliberar a sobre a seguinte pauta:
1-Estrutura física do CERMAC e condições de trabalho em geral e as providencias a serem tomadas; 2-Discutir a questão do cumprimento de horário e, em especial os efeitos da portaria nº 12 de 2018 da GBSES; 3-Debater as possibilidades legais de cumprimento da carga horária (alternativas legais); 4-Andamentos a respeito da reestruturação da carreira médica no âmbito do Estado (SES-MT) e ratificação do modelo de Projeto de Lei;

Cuiabá, 19 de Março de 2018.

DRA. EVELYN HACK BIDIGARAY

PRESIDENTE SINDIMED-MT