Assembleia dos Médicos da Santa Casa de Misericórdia, dia 08/03/2018(quinta-feira)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS MÉDICOS DO ESTADO DE MATO GROSSO – SINDIMED-MT, por meio de seu representante legal, abaixo assinado, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA os MÉDICOS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CUIABÁ, para comparecerem a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada na sede do SINDIMED-MT, localizado na Rua General Vale n° 321, Sala: 04, Bairro: Bandeirantes, no dia 08.03.2018 (Quinta-feira), às 19h00 em primeira convocação e, em segunda e última convocação às 19h30min, para discutir e deliberar sobre: A) Condições de Trabalho; B) Atrasos salariais; C) Discussão e Deliberação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, para os exercícios de 2018-2019; D) Ausência da Direção Clinica no Hospital.

Cuiabá, 23 de Fevereiro de 2018.

DRA. EVELYN HACK BIDIGARAY

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MÉDICOS DO ESTADO DE MATO GROSSO