Prefeito adia reunião com Sindimed para final da tarde de terça

Alegando outro compromisso que surgiu, o prefeito Emanuel Pinheiro comunicou ao Sindicato dos Médicos de Mato Grosso(Sindimed) que a reunião na tarde desta segunda-feira(13) teria que ser antecipada para às 11h, o que era inviável por ter sido marcada em cima da hora, ele se prontificou a receber os médicos nesta terça-feira(14) às 17h na prefeitura.

“Essa é a segunda vez que o prefeito remarca a reunião que de sexta, dia 10 passou para segunda dia 13 e agora para terça, dia 14. Esperamos que realmente amanhã sejamos recebidos. A categoria tem urgência já que entre os assuntos que serão discutidos estão as condições de trabalho e a falta de medicamentos e produtos para dar atendimento a população. Com saúde não se brinca”, comenta o diretor de comunicação do Sindimed Adeildo Lucena.

O Sindimed aguardará o novo prazo agendado e caso haja nova remarcação, a assembleia da categoria já está convocada para quarta-feira(15), já que os médicos votaram na noite do dia (08) estado permanente de assembleia.

FONTE SINDIMED