INFORMATIVO SINDIMED-MT - ELEIÇÕES

O SINDIMED-MT INFORMA:

Conforme Edital publicado no Jornal “A GAZETA”, não foram registrados pedidos de impugnação a chapa inscrita “ União e Força pelos Direitos dos Médicos”, sendo, portanto, homologado seu registro pela comissão eleitoral.

A eleição realizar-se-á, no dia 05.07.2017, das 08h00 às 18h00, as MESAS COLETORAS DE VOTOS, serão fixadas nos seguintes locais:

SEDE SINDIMED-MT, localizada à Rua General Vale nº 321, Edifício Marechal Rondon, salas 4 e 5, Bairro Bandeirantes, térreo;

SEDE DA UNIMED CUIABA, localizada na Rua Barão de Melgaço nº 2713, Centro Sul;

PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DE VÁRZEA GRANDE localizado na Avenida Alzira Santana, S/Nº, Bairro Nova Várzea Grande, horário compreendido das 08h00min às 20h00, nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande-MT.

Para os municípios do interior será viabilizada (com apoio da Unimed Cuiabá), uma plataforma digital para coleta de votos. Para registro dos votos garantindo o seu sigilo, será criada uma página especifica, e terá seu endereço eletrônico informado a cada médico sindicalizado apto a votar, contendo instruções que serão divulgadas por meio de email e ou mensagem telefônica (SMS), informando também um código de acesso para cadastro do voto. Os médicos que estiverem em situação irregular (inadimplentes) terão até dia 03.07.2017(segunda-feira), para regularizarem sua situação junto à secretaria de finanças do SINDIMED-MT, fazendo com que seu acesso possa ser liberado. Aos que queriam exercer seu direito a voto, que residam no interior, e que eventualmente não tenham recebido as informações necessárias ao voto, poderão votar em separado, desde que compareçam a uma das urnas fixas instaladas.

Maiores informações, entrar em contato pelos telefones, até o dia 03.07.2017(SEGUNDA-FEIRA): (65) 3321-0835/3025-2869.