Notícias

Enfermeira desmaia após soco na cabeça dado por pai de paciente em hospital

Uma enfermeira desmaiou ao ser agredida pelo pai de uma paciente no hospital municipal de Canarana (a 838 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (9). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso mas acabou solto pela Justiça, momentos depois.

De acordo com a polícia, o suspeito buscava atendimento médico para a filha e estava bastante exaltado. A vítima informou que trabalhava no plantão da madrugada e, como de praxe, ela pediu para o suspeito aguardar na porta da emergência que iria chamar o médico plantonista.

Sem motivo aparente, o suspeito começou a ofendê-la com xingamentos. Bastante alterado o suspeito segurou o braço da enfermeira e a agrediu com soco na cabeça, provocando o desmaio da vítima.

Após a agressão, o suspeito passou a danificar as portas do hospital. Ao ser abordado pelos policiais militares, o suspeito foi algemado, mas reagiu e agrediu os militares.

Na chegada da polícia ao local a vítima estava recebendo atendimento médico. O suspeito foi detido pela PM e encaminhado para a Delegacia de Canarana, onde foi interrogado e autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal e danos materiais qualificado.

O preso foi colocado à disposição da Justiça, sendo posteriormente concedida a liberdade por meio do alvará de soltura.

FONTE ÚNICA NEWS