Notícias

CRM-MT informa falha administrativa em processo seletivo; novo cronograma será publicado

Em comunicado publicado nesta quinta-feira (06) a Presidência do Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) informa que houve uma falha administrativa na condução do Processo Seletivo Emergencial (01/2020) que visa a contratação emergencial de Médicos Fiscais para compor a equipe de fiscalização do CRM-MT frente ao aumento da demanda de vistoria provocada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

De acordo com o documento, a falha no certame é referente à ausência de publicação do extrato do edital no Diário Oficial da União, sendo necessária a suspenção do cronograma previsto no Anexo I do Edital.

Conforme os coordenadores do Processo Seletivo, as inscrições serão reabertas. Mas, as inscrições que já foram recebidas não serão prejudicadas e um novo cronograma de atividades será divulgado ainda nesta quinta-feira em conjunto com a retificação do Edital.

O resultado final da seleção havida sido publicado nesta quarta-feira (05). (Veja aqui: http://crmmt.org.br/images/noticias/HILDENETE/processo%20seletivo%20crm-mt%2001.2020%20-%20resultado%20final.png)

VEJA A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO (http://crmmt.org.br/images/pdf/INF_JURIDICO/comunicado%20-%2006.08.pdf)

FONTE CRM