Nossos Parceiros

CIN - Colégio Isaac Newton

O CIN adota uma proposta pedagógica inovadora que trabalha a formação integral do aluno, preparando-o para a vida. Uma prática educativa que beneficia o ser humano como um todo, auxiliando na transformação das fases de vida de cada aluno em processos permanentes de aprendizagem.

Escola do Farina

Desenvolver e proliferar saberes com o objetivo de contribuir com a formação de pessoas. A escola assume uma concepção de educação integradora e promove a construção do conhecimento contextualizado.

Gold Certificadora

A Gold Certificadora, visa atender com excelência as necessidades dos usuários de certificação digital e promover o desenvolvimento de novas tecnologias seguras. Comprometida com segurança de Tecnologia da Informação e o bom atendimento ao cliente.

·         e-CPF

·         e-CNPJ

·         Acessórios

·         eNota NF-e

·         eNota CT-e

UNIMED - Plural Administradora

O Sindimed-MT, informa aos médicos sindicalizados, que foi firmado contrato com a Plural Administradora , para venda dos planos de saúde Unimed, com desconto de 25% (médicos e dependentes diretos).

Se o SINDIMED-MT, atingir a venda de 50 planos de saúde até o dia 17/08/2017, todos serão inclusos com carência zero, não atingindo esse numero de inclusões até a data estipulada, os usuários cumprirão carência estabelecida em contrato.
Acessar Site

Centro de Treinamento " Sem Limites"

Aulas/Treinos de Kickboxing para médicos sindicalizados e familiares, com desconto especial.

Malai Manso Resort

O SINDIMED-MT, firmou parceria com desconto especial para médicos sindicalizados!!!

Um dos mais completos Resorts do Brasil às margens do Lago do Manso, na mística Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. O Malai Manso Resort se localiza em uma das principais regiões turísticas do país e maior polo do agronegócio da América Latina, contando com inúmeras opções de lazer, sólida estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em lazer, gastronomia e conforto em meio à natureza.

Instituto da Lingua Inglesa

São 30 anos de determinação e busca pela qualidade, atualização constante e excelência na prestação de serviços. Descontos especiais para médicos sindicalizados e familiares para cursos de idiomas.

Estância Ecológica Sesc Pantanal

Diárias com descontos especiais para médicos Sindicalizados na Estância Ecológica SESC PANTANAL.

Maiores Informações pelos telefones: (65) 3025-2869/3321-0835

Loja Trinytà

Loja de Moda Feminina, desconto especial para sindicalizados(as).

Maiores Informações pelos telefones: (65) 3025-2869/3321-0835.