Nossos Parceiros

CIN - Colégio Isaac Newton

O CIN adota uma proposta pedagógica inovadora que trabalha a formação integral do aluno, preparando-o para a vida. Uma prática educativa que beneficia o ser humano como um todo, auxiliando na transformação das fases de vida de cada aluno em processos permanentes de aprendizagem.

Escola do Farina

Desenvolver e proliferar saberes com o objetivo de contribuir com a formação de pessoas. A escola assume uma concepção de educação integradora e promove a construção do conhecimento contextualizado.

Gold Certificadora

A Gold Certificadora, visa atender com excelência as necessidades dos usuários de certificação digital e promover o desenvolvimento de novas tecnologias seguras. Comprometida com segurança de Tecnologia da Informação e o bom atendimento ao cliente.

·         e-CPF

·         e-CNPJ

·         Acessórios

·         eNota NF-e

·         eNota CT-e

UNIMED - Plural Administradora

O Sindimed-MT, informa aos médicos sindicalizados, que foi firmado contrato com a Plural Administradora , para venda dos planos de saúde Unimed, com desconto de 25% (médicos e dependentes diretos).

Se o SINDIMED-MT, atingir a venda de 50 planos de saúde até o dia 17/08/2017, todos serão inclusos com carência zero, não atingindo esse numero de inclusões até a data estipulada, os usuários cumprirão carência estabelecida em contrato.

Centro de Treinamento Sem Limites

Aulas/Treinos de Kickboxing para médicos sindicalizados e dependentes.

Malai Manso Resort

O SINDIMED-MT, firmou parceria com desconto especial para médicos sindicalizados!!!

Um dos mais completos Resorts do Brasil às margens do Lago do Manso, na mística Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. O Malai Manso Resort se localiza em uma das principais regiões turísticas do país e maior polo do agronegócio da América Latina, contando com inúmeras opções de lazer, sólida estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em lazer, gastronomia e conforto em meio à natureza.

Instituto da Lingua Inglesa

São 30 anos de determinação e busca pela qualidade, atualização constante e excelência na prestação de serviços. Descontos especiais para médicos sindicalizados e familiares para cursos de idiomas.

Sesc Pantanal- Estância Ecológica

Diárias com descontos especiais para médicos Sindicalizados na Estância Ecológica SESC PANTANAL.Concessão de descontos nas diárias na Estância Ecológica Sesc Pantanal, sendo:

- 20% para datas compreendidas como ALTA TEMPORADA – meses de Janeiro e Julho, finais de semana( sexta à domingo) e feriados;

- 30% para datas compreendidas como BAIXA TEMPORADA.

Maiores Informações pelos telefones: (65) 3025-2869/3321-0835

Loja Trinytà

Loja de Moda Feminina, desconto especial para sindicalizados(as).

Maiores Informações pelos telefones: (65) 3025-2869/3321-0835.

RDC FÉRIAS:

Concessão de condições de Plano de férias Programadas, no que concerne a hospedagem com caféem hotéis da rede credenciada a RDC, desconto de até 60% em relação aos preços balcão de hospedagem.

SEGUROS UNIMED

SERIT: Vida em Grupo com Serit Modular, Acidentes Pessoais Permeável e Seguros Funerais.

7 EXPRESS

Tabela diferenciada no serviço de coleta e entregas identificadas de: Envelopes, Malotes, Materiais Hospitalares e Perecível, Protocolo, Encomendas em Geral, para vários municípios do Estado e no Pará.

HAPPY CODE

Concessão de 10% de desconto em todos os cursos oferecidos na grade da empresa, com isenção da matrícula. A Happy Code é uma escola de tecnologia e inovação criada a partir da necessidade do ensino de ciências da computação para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, para desenvolvimento de competências digitais(programação, games, robótica, aplicativos, Digital arts).

ZAFFIR LOJAS

Condições especiais(desconto de até 20%) para locação e compra de roupas moda Festa e Casual, para médicos sindicalizados e dependentes diretos;

Site: https://zaffir.com.br/

REDE DE HOTÉIS MATOO GROSSO

10% sobre tarifa vigente(Quando estiver pacotes de Natal, Réveillon ,Carnaval, Semana Santa, os conveniados terão 5% de desconto sobre o valor do pacote. Preços especiais(desconto de até 10% nas diárias) em hospedagens nos hotéis da rede, para médicos sindicalizados e dependentes diretos. Os hotéis são:

HOTEL MATO GROSSO PALACE – Categoria Turística

HOTEL PAIAGUAS PALACE – Categoria Superior

HOTEL FAZENDA MATO GROSSO – Categoria Turística

HOTEL MATO GROSSO – Categoria Econômica;

HOTEL MATO GROSSO ÁGUAS QUENTES – Categoria Turística

HOTEL PANTANAL MATO GROSSO – Categoria Turística

Site: https://hotelmt.com.br/

BALLET DENISE FRANÇA - DENISE APARECIDA SIQUEIRA FRANÇA

- O Convênio oferece 15% de desconto, nas mensalidades e o pagamento de R$ 50,00 de taxa de inscrição.

SUNGLASS HUT

Venda de óculos a vista com 15% de desconto, compras a prazo com 10% de desconto.

ADEMILAR CONSÓRCIO DE IMÓVEIS

É a única administradora que trabalha exclusivamente com Consórcio de Imóveis. Condições especiais para médicos sindicalizados.