Um ato de consciência

Todo sindicato, tal como o Sindimed, defende os interesses gerais e a melhoria das condições de sua categoria. Isso não significa, porém, que todo profissional seja associado ao seu sindicato. Os associados fortalecem a defesa dos médicos em seu trabalho, garantindo representatividade e maior poder nas negociações.

Como faço para me associar?

É muito simples. Basta ligar para o Sindimed Relacionamento e conheça as formas de se associar: (65) 9999-9999.

Como posso efetuar o pagamento?

Em parcela única, com desconto em janeiro (20%), fevereiro (10%) e março (5%) ou em três parcelas. Servidores da Prefeitura podem pagar em 12 vezes com desconto em folha de pagamento. Isenção Total para médicos aposentados.

Benefícios ao associado Sindimed

• Departamento Jurídico estruturado e informatizado, que fará sua defesa em qualquer processo que possua alguma relação com o exercício da profissão.
  • Participação em processos coletivos movidos contra empresas e entidades públicas ou privadas.
  • Auxílio na declaração do Imposto de Renda.
  • Acesso a serviços online deste portal.
  • Descontos e condições especiais pelo Sindimed +, o Programa de Benefícios aos associados do Simesp.
  • Convênios